Evangelizar no coração do Amazonas: "Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região... Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... " (Manoel Nerys, Manacapuru, Diocese de Coari-AM)

quarta-feira, 21 de maio de 2014

COMEÇOU A REFORMA - CONSTRUÇÃO DA CASA DE RETIRO E CENTRO DE FORMAÇÃO SANTO AFONSO



No dia 19 de maio de 2014, começou, com a bênção de Deus, com a proteção de Maria e de Sant’Ana, o ponta pé inicial da construção da casa de retiro e do centro sócio-missionário Santo Afonso Maria de Ligório em Coari-AM. 
O projeto foi aprovado pelo clero da diocese na reunião extraordinária, em 2013, em Codajás.  
O autor do projeto é o engenheiro civil, sr. Marcelo Araújo da Silva de Coari, que trabalhou com o auxilio do sr. Álvaro Macedo Neto, também de Coari. 
No dia 15 de maio de 2014 o projeto foi aprovado pela Prefeitura Municipal de Coari, através  da Secretária Municipal de Obras, Departamento de Gerenciamento Urbano (SEMOB). A placa com as devidas licenças já está afixado no local da construção.
Quem vai comandar as obras de reforma-construção é o Sr. Zezinho, com a sua equipe. Na segunda feira, dia 19 de maio de 2014 começou o destelhamento da Casa de Retiro Santo Afonso e a construção do galpão para guardar o material de construção. 
Já estamos fazendo o galpão para armazenar o material necessário para a futura construção.  
Peçamos a Deus, nosso Pai, que proteja todos aqueles que vão trabalhar na construção da nova Casa de Retiro Santo Afonso. Ela vai servir e muito ao povo de Deus da recém criada Diocese de Coari! 
Sant'Ana, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário