Evangelizar no coração do Amazonas: "Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região... Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... " (Manoel Nerys, Manacapuru, Diocese de Coari-AM)

domingo, 17 de maio de 2015

COLABORE COM A CONSTRUÇÃO DA CASA DE RETIRO E DO CENTRO DE FORMAÇÃO DA RECEM CRIADA DIOCESE DE COARI-AM



Para evangelizar bem, o nosso povo precisa da oração, da ação missionária e da boa formação. Para atender essas necessidades, desde o mês de maio de 2014, a Diocese de Coari começou a construir a “Casa de Retiro Santo Afonso de Ligório e o Centro de Formação Missionária da Diocese de Coari”. 

Com carinho e colaboração de muita gente estamos chegando à conclusão da 1ª etapa da obra. Porém, temos ainda muita coisa para ser feita. 

Você pode participar do sonho da nossa diocese através das suas orações, sacrifícios e doações fazendo a sua oferta no Banco Bradesco de Coari; Conta Corrente 8830-7; Ag. 3710

Que Deus lhe pague a sua generosidade e que Sant’Ana, a Padroeira da nossa diocese, lhe cubra com o seu manto sagrado!

Sant'Ana, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário