Evangelizar no coração do Amazonas: "Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região... Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... " (Manoel Nerys, Manacapuru, Diocese de Coari-AM)

domingo, 5 de junho de 2016

PAROQUIA DE NAZARE EM BERURI CELEBRA O ANIVERSARIO DE SUA FUNDAÇÂO E INSTITUI NOVOS MINISTROS






No dia 14 de maio de 2016 a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré em Beruri celebrou o 36 aniversário da sua fundação por Dom Gutemberg. A missa em ação de graças foi celebrada na praça da Igreja São Francisco. 






A missa campal foi presidida por Dom Marcos e concelebrada pelos padres Tonico (pároco) e Delaci (vigário paroquial) da qual participaram muitos fiéis. 








Da solene celebração do aniversário da paróquia participaram as irmãs religiosas e o sr. Demis, prefeito da cidade. 










Outro momento histórico foi a instituição, pela imposição das mãos de Dom Marcos, dos novos Ministros da Palavra e dos Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão. 








No total a paróquia ganhou os 23 novos ministros, que foram chamados para evangelizar a paróquia. A Igreja vive da Palavra e da Eucaristia e a Palavra e a Eucaristia fazem a Igreja! 








A bonita celebração terminou com a confraternização e uma noite cultural bem preparada e organizada. 












Parabéns a todos os paroquianos! Que Jesus continue a abençoar a todos. 









Que Nossa Senhora de Nazaré cubra com seu manto sagrado a todos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário