Evangelizar no coração do Amazonas: "Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região... Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... " (Manoel Nerys, Manacapuru, Diocese de Coari-AM)

sábado, 27 de dezembro de 2014

NATAL - FESTA DO PADROEIRO NA COMUNIDADE MENINO DEUS, EM COARI



"E o Verbo de Deus se fez Homem"! Natal feliz é Natal com Cristo! Natal é o nascimento de Jesus Cristo e sua comemoração anual acontece no dia 25 de dezembro. 

É uma dais principais festas dos cristãos! Ela é tão importante que naquela ocasião se celebra três Missas: Missa do Galo, Missa da Aurora e a Missa do Dia. 
A Comunidade do Menino Deus, em Coari, homenageou o seu Padroeiro (Menino Deus) com uma procissão pelas ruas do bairro, com a solene celebração eucarística e com o arraial. 

A procissão foi animada pelo Padre Ariomar, CSSR. 

A missa festiva foi presidida por Dom Marcos Piatek, bispo da diocese de Coari e, concelebrada pelos padres Ariomar e André, ambos missionários redentoristas. 

Parabéns à Comunidade Menino Deus pelo bonito festejo do seu Padroeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário