Evangelizar no coração do Amazonas: "Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região... Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... " (Manoel Nerys, Manacapuru, Diocese de Coari-AM)

terça-feira, 9 de junho de 2015

FESTA DE SANTA MARIA MAE DE DEUS NA COMUNIDADE DE PUPUNHA I (BERURI)



No dia 06 de junho de 2015 aconteceu a festa na Comunidade de Pupunha 1, distante de 03 horas de barco de Beruri. A comunidade de Pupunha 1 pertence a paroquia de Nazare em Beruri. 

A localização geográfica da comunidade é muito linda! A Comunidade de Pupunha 1 tem como padroeira Santa Maria Mae de Deus. 

Vieram de barco mais de 30 comunidades da região de Manacapuru e de Beruri. Só de Beruri vieram dois barcos com representantes das 06 comunidades. 

Antes da Missa festiva se apresentou a banda Shekina de Beruri fazendo uma linda apresentação. Após a Missa o show religioso ficou por conta da banda Carisma de Manaus. 

A Missa campal foi presidida por Dom Marcos Piatek e concelebrada pelos padres Antônio e Felipe, pároco e vigário paroquial respectivamente. 

Após a celebração houve o tradicional arraial e o “bingo” com muitos prêmios. 

Parabéns à Comunidade pela organização e pela calorosa acolhida de todos os visitantes. 

Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós!









Nenhum comentário:

Postar um comentário