Evangelizar no coração do Amazonas: "Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região... Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... " (Manoel Nerys, Manacapuru, Diocese de Coari-AM)

quarta-feira, 3 de junho de 2015

O SACRAMENTO DA CONFIRMAÇÃO EM CODAJAS



No dia 30 de maio de 2015 os 75 jovens receberam o Espírito Santo e os seus 07 dons durante a celebração do Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Codajás. A missa campal foi realizada na Praça Dom Mario e contou com a presença orante de muita gente. 

A solene celebração foi presidida por Dom Marcos Piatek e concelebrada pelo Pe. Valdivino Araújo, pároco da paróquia de Nossa Senhora das Graças. 

A enchente, que atinge muitas famílias, não conseguiu estragar a alegria da juventude. A liturgia muito bem preparada e conduzida nos ajudou a reviver a experiência de Pentecostes! 

Na sua homilia o bispo lembrou o significado do Sacramento da Confirmação e a missa que os crismados são chamados a assumir na Igreja e na sociedade. 

Peçamos a Nossa Senhora das Graças, a Senhora de Codajás, que ajude aos crismados a assumir a vida cristã madura nos dias de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário